terça-feira, 9 de julho de 2013

Oi, oi, oi...

 Olá Meninas Bonitas, tudo bem com vocês?
 Que saudades!!! Já faz mais de um mês que não posto nada  =(
 O blog Flicka irá passar por algumas mudanças (na verdade já começou... esse é o motivo do meu sumiço) e lindonas, vocês nem imaginam o que está por vir... outra hora eu conto mais para vocês!!!

 Mas, nesse meio tempo, gostaria muito de continuar interagindo com vocês, então quero contar com a presença de todas no canal do blog... irei me esforçar para mantê-lo o mais atualizado possível.

 Se você preferir, pode curtir a Fan Page do blog Flicka. Para mim não importa o meio, o importante é continuar com vocês, seja no canal ou na Fan Page.

 Para completar o post... vou deixar o vídeo de uma tag para vocês... o vídeo tem pouco mais de 4 minutinhos e gostaria muito de saber o que vocês acharam
 bjãoooooooo






20 comentários:

  1. Estava morrendo de saudades, gosto muito do seu blog. Fico bem feliz que tenha voltado =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Também gosto muito do seu blog =D
      bjãooo

      Excluir
  2. Seja bem-vinda de volta Mari!
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahahah adorei o video. vc leva jeitoo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Tenho vontade de fazer um vídeo nesse estilo, mas morro de vergonha hahaha

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha vergonha não... é muito legal gravar vídeos *-*
      bjãoooo

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, video ótimo, belo blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você é muito linda!!
    Adorei o vídeo, você me passa muita tranquilidade, adoro ouvir sua voz..

    Ótimas as respostas :D

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Obrigadaaaaa... você também é muito linda!!!
      bjãoooo

      Excluir
  9. Lindona Mari, curti o vídeo, adoro a koloss tbm
    beijão e ótimo find

    ResponderExcluir
  10. adorei!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Espero as novidades no blog, ai eu gosto muito de vídeos assim, curti. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir