quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Entrevista: Carol Major




Mari: Olá Carol, primeiramente gostaria de começar essa entrevista te desejando feliz aniversário! Fiquei sabendo que você ganhou mais um aninho esses dias e que rolou até uma festinha surpresa, verdade?... hehe. Mas, agora, focando na entrevista, me fala um pouco sobre você.
Carol: Obrigada Mari, pois é, mas parece que eu é que surpreendi os convidados hihihi. 
Bom, meu nome é Caroline Major, mas me chamem de Carol ou somente Cá, completei 18 anos, pretendo ser fisioterapeuta ou algo que dê para trabalhar com ongs, eu amo moda, maquiagem e o mais importante, estar em paz com meu Deus e podendo desfrutar das maravilhas que Ele prepara para mim.


Mari: Carol, toda mulher tem uma peça chave no seu armário, seja ela um casaco, um colete, uma blusinha ou até mesmo um acessório. E você, qual é a sua peça chave para compor um look?
Carol: Eu amo um bom acessório, não dispenso colares e pulseiras, mas uma peça chave é um vestidinho bem simples com um cintinho, fica show sem precisar de uma super produção.


Mari: Agora vamos para uma pergunta polêmica que divide opiniões... haha... você acha que o estilo influencia (ou é influência) no caráter da pessoa?
Carol: De maneira nenhuma, acho que caráter é algo que se adquire de dentro para fora, seu estilo não altera em nada, até porque os deputados estão sempre nos trinques, porém...


Mari: Você tem algum sonho relacionado à moda? 
Carol: Bom eu tenho uma certa admiração pela  Rosangela Lyra, mãe de Caroline Celico e representante da Dior aqui no Brasil, quando ela me responde no twitter eu sempre fico lisonjeada , eu gostaria de um dia ir com ela para um desfile da Dior, um grande lançamento... quem sabe não uso meu vestidinho de paetê lá em Mari??


Mari: Ler revistas, visitar blogs e sites, ver entrevistas, observar com atenção os looks das famosas, você acha que isso é o suficiente para uma pessoa se tornar fashion?
Carol: Não, sou muito esclarecida nesta parte, acho que você deve montar seu estilo e ver o que te favorece sem querer imitar ninguém, o fashion é ser você !


Mari: Fugindo um pouco do tema “moda”, me diga qual é o seu maior ídolo e o que faz dele tão especial?
Carol: Deus, tudo Nele me apaixona desde pequenos detalhes do dia a dia até o mais maravilhoso milagre!

Bom não os tenho como ídolos, mas admiro muito a Carol Celico e o Kaká eles fazem parte da minha vida há 7 anos, são pessoas incríveis que tem uma humildade no olhar.


Mari: Para você, qual é o poder que um bom acessório, uma maquiagem lindona, um penteado impecável ou simplesmente um detalhe, tem na formação de um look?
Carol: A formação de um look tem que ser visto de acordo com ocasião, horário...
Acho que o poder de um bom acessório e maquiagem são indispensáveis, cabelos não precisam estar com um super penteado apenas hidratados, com cara de saúde, porém o que dá poder ao look de uma mulher não são tanto estes detalhes, mas sim estar bem consigo mesma, se amar, antes de sair de casa olhar no espelho e dizer ‘’você é linda, única e assinada pelo maior artista do mundo’’ isso é o poder de um look !

Mari: Muito obrigada pela entrevista, amei tê-la aqui. Para encerrar deixe um recadinho ou uma frase para todos no blog.
Carol: Adorei a entrevista Ma, conte sempre comigo !!

"Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." - 1 Coríntios 1:17-18


12 comentários:

  1. é sempre bom ler as entrevistas! Adorei ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a entrevista, curti muito a Carol...
    Mari que seu 2013 seja maravilhoso repleto de realizações
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. que linda entrevista, sucesso a vcs duas! feliz ano novo.
    adorei a frase final
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei ser entrevistada Má, espero que todas gostem, grande beijo e um 2013 abençoado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença aqui no blog, Carol, sempre traz muita alegria. Você é um encanto
      bjãoooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  5. Adorei a entrevista. Bem descontraída. Sucesso a vocês duas. AH, lembrei de você lá no blog e te dediquei um selinho, se tiver interessada passe lá pra buscar byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou dar uma conferida e ver essa maravilha!!!
      bjãooo

      Excluir
  6. Demorei, mas vim retribuir a visitinha e dizer que estou de volta pro blog e pra blogsfera, pretendo bisbilhotar muito os blogs amigos nessas férias uahsuha

    Uma ótima virada de ano!!!
    Evelyn Oliveira

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer ela *-* vou visitar o cantinho *u*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda vi seu comentário no meu blog, porém ele esta desativado por um tempinhp, obg pela visita e um grande Beijo !!

      Excluir
  8. Que inda, adorei a entrevista.
    Feliz Ano Novo *----*
    Beijos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, que linda! Entrevista, uma delícia de se ler!
    Estou encantada!

    É lindo o seu cantinho! Estamos seguindo, se puder nos visitar.
    Um beijo, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir